Agradeço muito pela sua resposta, pelo trato é notório o seu profissionalismo,
pessoas como você são raras hoje em dia.
Sei reconhecer isso e farei uma propaganda muito positiva do produto.
Thiago, por email.
Venho agradecer e parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por vossa empresa.
A encomenda encontra-se em minhas mãos, ainda não instalei na moto porem pela maneira
com que fui atendido da pra ter certeza que não terei problema algum.
Wander, por email
Informo que já recebi as pastilhas e, inclusive, já instalei um par das mesmas na minha moto.
Estou indicando vocês p/ todos os proprietários de moto (que não são poucos) que conheço.
Muito agradacido pela atenção recebida e até as próximas compras.
Roberto, por email
Tb sou mais um contente com o atendimento e produtos da RCA.
Coloquei na B12 e valeu muito a pena. Já tem 1 ano e tudo ok
Parabéns e sucesso.
Baeta - Fórum M@D