Informo que já recebi as pastilhas e, inclusive, já instalei um par das mesmas na minha moto.
Estou indicando vocês p/ todos os proprietários de moto (que não são poucos) que conheço.
Muito agradacido pela atenção recebida e até as próximas compras.
Roberto, por email
Obrigado pelo atendimento rápido e solução dos problemas de forma eficiente.
Mário, por e-mail
Agora, "show de bola" é o atendimento! "Top!"
Dá vontade de comprar até o que não tá quebrado.. Hehehehe!
Obrigado pelas informações e você ganhou um garoto propaganda aqui em Limeira:
Emerson, por email
É com prazer que aviso-lhe o quanto estou satisfeito com as peças que recebi,
com certeza se aparecer outras peças do meu enterece estarei novamente
negociando com vocês.
Deusvaldo, por email