Gostaria de deixar o meu relato sobre o flexivel que comprei para XT 225, Instalei o produto e gostei muito do resultado. Senti uma melhora de 30% no freio dianteiro, que agora passa muito mais confiança. Irei recomendar o produto a todos que me perguntarem sobre um bom flexivel nacional e a um preço bem acessivel. (Vitor, por email.)
Obrigado pela agilidade e atenção. Um grande abraço, Paulo, por email
Parabéns pelo atendimento e pela qualidade do produto. Há tempos não fico tão satisfeito com uma negociação como a nossa, e também com um produto para moto. Só me arrependi de não ter pedido o traseiro também (não sabia o que viria), pois assim aproveitaria o frete. Abraço e parabéns. Luis, por email.
Obrigado pelo ótimo atendimento e precisando de mais algum produto entro em contato...abço... Zoel, por email
Filtro de Ar Moldspuma - Fazer250 (todos os anos) - Moldexspuma 90630
Avise-me quando chegar
Filtro de ar reutilizável Moldspuma - Fazer250 (todos os anos)
Equivalências :
Yamaha 1S41445100
RCA7
Moldexspuma 90630
Produzidos no Brasil e reconhecidos mundialmente por sua qualidade, os filtros de ar em espuma Moldspuma proporcionam uma filtragem muito efetiva, excelente para o uso urbano e fora-de-estrada.
Permitem um fluxo de ar igual ou melhor que um filtro equivalente em papel, sem a expressiva perda de desempenho que este apresenta durante o uso.
As espumas utilizadas são de qualidade superior, iguais aos melhores filtros importados.
Além de bom desempenho mesmo sob severas condições de poeira, os filtros de ar em espuma da Moldspuma proporcionam economia de combustível e maior durabilidade das peças móveis do motor, 2 ou 4 tempos, se comparados com os equivalentes em papel.
Facilmente lavável, retoma sua condição de novo a cada revisão.
Grande vazão de ar com excelente filtragem
Desenvolvido nas provas de enduro e motocross
Lavável e reusável - econômico e amigo do meio-ambiente
Nas motos carburadas pode ser necessário um reajuste da mistura para o use deste filtro.
Manutenção períódica deste filtro Este filtro de ar deve ser lavado e umedecido com óleo a cada 4.000 km (uso urbano).
A lavagem é feita com óleo diesel, querosene ou para maior durabilidade água + Omo líquido, derramados de dentro para fora - para retirar as partículas de poeira, seco ao sol (sem torcer) e umidecendo a espuma com óleo de motor (novo) ou específico para filtros de ar. Por fim, basta espremer o filtro para retirar o excesso de óleo e está pronto para uso.
Não use gasolina na limpeza de filtros de espuma - sua vida útil será reduzida.
BLOG DA RCA
A categoria da Harley-Davidson Dyna foi subdividida em seus modelos Super Glide, Custom, Switchback e Fat Bob.Há ta... ler mais
Na terça, 16/07/13, a ECT nos avisou do fim do serviço de vale-postal (usado no sedex a cobrar), retroativo ao dia... ler mais