Recebi o meu pedido ontem e estava tudo em ordem..
Muito obrigado pelo atendimento e futuramente faremos mais negócios.
Fernando, por email
A seriedade de uma empresa é mensurada pela forma como ela trata seus clientes
e futuros clientes. Vocês demonstraram um carinho muito especial com seus consumidores.
Parabéns pela atenção cedida a mim e muito sucesso a todos da RCA. Continuem assim.
Charles, por e-mail
Instalei o produto ontem e gostei muito da qualidade. Vocês são nota mil!!!
Em breve voltarei à comprar novamente com vocês e com certeza
indico 100% aos meus amigos e familiares.
Cássio, por email
Minha encomenda chegou dia 21/10/2010.
Muito obrigada. Vou indicar seu site para os colegas motociclista que tenho contato.
Gildemir, por email