Aliás, parabéns pelo acabamento do aerokip.... Estou comparando
com um da Rizoma (italiano) e o seu está de igual igual... se NÃO FOR MELHOR!
Abraços.
Chichorro, por e-mail
Parabéns pelo atendimento e pela qualidade do produto. Há tempos não fico tão
satisfeito com uma negociação como a nossa, e também com um produto para moto.
Só me arrependi de não ter pedido o traseiro também (não sabia o que viria), pois
assim aproveitaria o frete. Abraço e parabéns. Luis, por email.
Obrigado pelo ótimo atendimento e precisando de mais algum produto entro em contato...abço...
Zoel, por email
Recebi a mercadoria ontem e estou muito satisfeito com o produto e o ótimo atendimento.
Obrigado e até breve com novos negócios...
Walter, por email