As pastilhas chegaram no dia certinho, foi bom fazer negocio com vcs etra, vamos fazer mtos negocios
ainda pode me mandar as ofertas das peças que vcs tiverem que vou repassar pra todos aqui na cidade.
Valdinei, no Facebook
Gostaria de agradecer pelo bom atendimento e pronta resposta, com certeza vocês
fidelizaram mais um cliente, pois atualmente isso é o diferencial!
Obrigado pela atenção e espero poder recomendar vocês para muitas pessoas.
Rodrigo, por e-mail
Instalei dianteiro e traseiro na minha 66 e digo: É bão que nem dinheiro achado!!!
Um amigo que tem uma 66 tb andou na minha e já ta encomendando os dele!!!
Fábio666 - Fórum XT600
As pastilhas já estão instalas na minha ZX-11 e gostaria de parabenizar essa loja pela
agilidade e atenção.
Acácio, por email