Agradeço muito pela sua resposta, pelo trato é notório o seu profissionalismo,
pessoas como você são raras hoje em dia.
Sei reconhecer isso e farei uma propaganda muito positiva do produto.
Thiago, por email.
Recebi as pastilhas hoje de manhâ.
Parabéns, atendimento assim cativa o cliente...Vou recomendar nos foruns.
Euclides, por email
Estou enviando este email para agradecer sua imensa atenção e expressar minha
satisfação com seus produtos. Recebi-os devidamente embalados e já os instalei!!!!!
Puxa vida, a moto virou outra! Agora sim ela tem freios!!!!! Muito obrigado pela explicação
e pela agilidade em atender os clientes! (Régis, por e-mail)
Instalei o aerokip na Cagiva. Semana que vem posto umas fotos. Mostrei pro povo
daqui e ficaram com água na boca. Trampo seu é de primeira mesmo. Valeu.
Israel - Fórum M@D