Recebi hoje os flexíveis e o óleo Dot 5.1. Gostaria de agradecer a seriedade dos
seus serviços e principalmente o PRAZO DE ENTREGA. Farei uma boa propaganda
sua aqui em Vitória-ES. Muito obrigado!
Fábio Falcão, por e-mail
Gostaria de agradecer a rapidez e atenção dedicadas a meu pedido.
A qualidade e acabamento do produto também são muito bons,
principalmente se comparados a alguns que temos no mercado paralelo.
Cristiano, por e-mail
Recebi o flexível. Instalei na minha supermoto. Ganhei 30 por cento de eficácia
a mais, no mínimo. O atendimento é de primera, e-mail de confirmação
acompanhamento do produto pela internet. Enfim só do bom e do melhor.
Mochee - Fórum XT600
Muito obrigado, pelo atendimento.
O material da RCA é ótimo, muito bem feito e chegou bem embalado e no prazo combinado.
Já recomendei a RCA, aos meus amigos, aqui em Santos. Um abraço!
Ernesto, por email