Coloquei um aeroquip da RCA... O freio que tava muximbento, bem borrachudo, ficou excelente!!! Agora dá pra ter uma melhor sensibilidade. Antes parecia que o manete ia encostar na manopla de tão borrachudo. Montei com fluído DOT5 e posso dizer que a moto tá outra. Agora tenho freios novamente... (Fck - no fórum Falcon Online)
Estou enviando este email para agradecer sua imensa atenção e expressar minha satisfação com seus produtos. Recebi-os devidamente embalados e já os instalei!!!!! Puxa vida, a moto virou outra! Agora sim ela tem freios!!!!! Muito obrigado pela explicação e pela agilidade em atender os clientes! (Régis, por e-mail)
Aproveito para parabenizá-lo pelo produto, já que é muito bem feito, de alta qualidade e excelente apresentação. Esta é a segunda moto minha que irá receber seus flexíveis e é muito bom enaltecermos os bons produtos. Peter, por e-mail
Hoje pela manhã retirei meu pedido pelos correios, já instalei na moto e ficou ótimo. Agradeço sua eficiência e rapidez no envio, e espero fazer mais compras brevemente. Obrigado! Alex, por e-mail
RCA ( Renato de Vivo Romano 14915862810 MEI ) - cnpj 11.829.343/0001-80
Whatsapp: (11) 4123-3353
Av. Imperador Pedro II, 87 - sala 01 São B. do Campo/SP 09770-420
(mapa)
- atendimento mediante agendamento no whatsapp -